sábado, 26 de fevereiro de 2011

 A Tweezerman começou em 1980 com um único produto – a pinça Splintertweeze® que se tornou a mais vendida por sua qualidade e precisão. O segredo da sua popularidade é o alinhamento perfeito e acabamento à mão. Então, nos empenhamos em desenvolver uma pinça com a mesma performance precisa que fez da Splintertweeze tão celebrada. Disso criou-se a pinça mundialmente famosa Slant, com pontas que agarram qualquer pêlo. Foi um sucesso instantâneo e ainda é nossa número 1 em vendas.
Nos últimos 25 anos, a Tweezerman international,LLC é a líder em fornecer a profissionais de beleza, celebridades e consumidores que exigem alta qualidade com bom preço. Os produtos são vendidos através de lojas de departamento, rede de farmácias e lojas especializadas.
 A Tweezerman International, LLC é uma subsidiária do grupo alemão Zwilling J.A. Henckels AG desde Dezembro de 2004. Baseada em Solingen, Alemanha, a Zwilling J. A. Henckels produz e vende produtos para cozinha, talheres, instrumentos de beleza e cabelos de alta qualidade. A Tweezerman International continua a operar na sua matriz em Port Washington, New York, EUA.

Pinça ponta muito fina Splintertweeze®
Pinça Splintertweeze® 
































Compre Online

banner







                               

Um comentário:

Lidyane Estevam disse...

a tweezerman tem produtos ótimos mesmo!
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/