terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viagem com Destino a São Lourenço - Sul de Minas

 Bom dia minhas Leitoras, 
 Hoje vim avisar que vou ficar uns dias sem postar pois estou indo viajar para Minas.Mas fiquem tranquilas eu volto logo e veio com novidades (lembrançinha de Minas) :)
 Aproveitem os dias que estarei de folga e comentem lá no meu canal do Youtube (lolitabooney) o que acharam da Make 'Noite de Gala' para o Concurso da Aninha xD

                                        Link para o vídeo do Concurso YT

       São Lourenço - Minas Gerais 


Essa cidade é uma délicia, o parque é divino, as águas milagrosas e os doces então 
nem se fala. Espero voltar com uns quilinhos a mais ;) Impossível isso não acontecer.
 Vou beber muitaaa água, andar de pedalinho, dar milhos para os patinhos e comer muita goiabada, queijo, doce de leite, bananinha etc... (GULOSA NÉ -HAhahaha)





 Até Semana que vem minhas Lindas ;)











segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Make Romântica Night


Hey Girls,
Quer uma make romântica para Night?!
Eu adoroooooooooo glitter, e esse que usei na make é super "discretinho" e fofo.Eu fiz um esfumado com marrom para ficar algo mais clássico,aquele que combina com tudoo!
 Mas se quer algo específico se joga no colorido e ARRASA!!

                                                                         
                                         
                          









DESEJOS ;)

Oiii ;)
Todo mês lá vem nós querendo comprar umas coisinhas aqui, outras ali. Mas sempre tem algo que fala mais alto.E esses kits da MAC e da NARS são os meus desejos de Fevereiro!
 As meninas falam que esse kit da NARS é MARAVILHOSOOOO. Pois quero conferir.Quero a réplica mesmo porque o original além de ser mais difícil de encontrar o preço ainda não cabe no meu bolso.. HEHE
 O da MAC também é réplica, mas mesmo sendo réplica falam que além de lindo é super macio e dão um ótimo acabamento como um original!
 Vou ser bem sinceras para vocês eu não ligo para essas coisas de Original ou Falso, pra mim o produto tem que ser bom, tem que funcionar para a sua utilidade, não danificando sua pele e nem sendo reciclável (HAHA) tá ótimo. :D