sábado, 22 de janeiro de 2011

Seu rímel borra no calor? Abandone a maquiagem.

 Quem nunca sonhou em acordar com os cílios pintados, ou sair da piscina sem borar a maquiagem. Mesmo com o rímel  à prova d'água isso é meio impossível, pois não seria saudável passar 24h do dia com rímel. Mesmo porque o rímel a prova d'água é uma cirurgia cada vez que vai se demaquilar. Eu pelo menos detesto ficar esfregando o cílios um a um com o cotonete para o bendito do rímel sair. 
 A nova moda é tingimento de cílios "Mandara Estética" que é disponível nas cores marrom claro, marrom natural, preto e preto azulado, a tinta especial para a região dos olhos é utilizada por quem tem pêlos claros, grisalhos, ou simplesmente quer dispensar o rímel.
  O procedimento leva de 20 a 30 minutos, podendo ser feito nos cílios superiores e inferiores. "Na primeira aplicação, a cor dura de 30 a 45 dias. Ele desbota aos poucos, devido ao uso de removedor de maquiagem, água e outros produtos. Da segunda vez em diante, esse tempo pode chegar a até 90 dias". O valor do procedimento é R$ 65,00.
 Lembrando que tem qualquer tipo de alergia ou pele sensível é importante consultar seu dermatologista e jamais tentar fazer em casa. É um procedimento delicado que só pode ser realizado por um profissional.
  






terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Make Fluor Verão 2011 #03

 No nosso especial de verão não pode faltar a make flúor.  
Espero que gostem! 





 E pra uma amiga que me elogiou, dizendo que eu saio muito bem nos vídeos, não pensem que é de primeira não. Levo algumas horinhas (risos) para achar que ficou bom, mas sempre pode ficar melhor.
 Ai vai os bastidores.. Os Erros de Gravação. E olha que tem muito mais, mas preferi poupar vocês. rsrs





Make Verão 2011 #02

 Salut Chéries,
 Estou com uma maratona de make's Verão 2011, espero que vocês gostem e comentem o que estão achando, se tem alguma sugestão de make, ou de combinação! Eu vou adorar poder atendê-las.
 A make de hoje é azul com verde, bem cores de praia e verão mesmo. Eu aconselharia a usá-la mais à noite, ou fim de tarde: para que ela sirva para o dia é só suavizar nas cores e não esfumar com o preto. Mas se você for como eu que adoram uma sombra mais marcante, usaria durante o dia tranquilamente.
 O vídeo ficou ruim, porque eu não arrumei a compactação, mas resolvi colocar mesmo assim para vocês terem uma ideia de como ela é feita. Mas por favor não reparem, eu farei mais vídeos de make verão e de boa qualidade, porque ninguém merece né.. rsrs














Lista de Produtos usados:
Base Nutritiva Marcelo Beauty - Cor 01
Pó compacto Maybelline - Cor 03 Natural
Corretivo Líquido Archy Makeup - Cor 02
Blush Laranja - Vinyx / Blush Max Love - Cor 06
Lápis de Olho Archy Makeup - Black
Sombra Cremosa Lápis Chic - Branca
Paleta Manly 120 Cores - Modelo A
Máscara de Cílios Define-Lash Maybelline - À prova d'água
Cola de Cílios Postiços - Eyelash Glue 
Cílios Postiços - Modelo Cruzado
Batom Sheer Paris - Cor Lilac
Gloss Labial Cores - Brilho













segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Make Verão 2011 #01

Olá Meninas,
 Peço desculpas pela ausência lá no YT, estou com probleminhas com a câmera ;/
 Vim aqui mostrar a make Verão que fiz. Colorida com um pouco de shimmer combina com vários tipos de roupa e está linda para ir para Night agora no Verão. Eu não coloquei cílios postiços, mas pra ficar melhor é só colocar um cílios bem glam.
 Coloquei alguns exemplos de looks que ficariam ótimos com a make.





Espero que tenham Gostado e não esqueçam de comentar. 


domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana Verão 2011

Passei a semana com esse esmalte mega verão, super baratinho, fácil de encontrar e Lindooo!
Combina muitooo com esse verão, por ser uma cor super vibrante nem rosa, nem laranja nem vermelho.. uma misturinha linda.