quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Black

Hey Girls ;)

Fiz uma maquiagem bem legal agora a noite pra sair com meu namorado. Aproveitei para usar a sombra preta que ficou super bonito!
Eu tirei fotinhos para mostrar pra vocês.
Não sei se pela foto vai ficar tão visível.
Mas mesmo assim coloco aqui embaixo para darem uma olhada.
Reparem que ela tem um brilho de leve!
Sua pigmentação de Índio tem uma ótima fixação, mas mesmo assim passei uma base em toda minha pálpebra antes de começar a maquiagem.
Ahhh, usei como iluminador a sombra branca também da Lebruce, bem de leve que não queria muito forte para não tirar o clássico do preto!
É isso meninas!
Comentem para mim saber o que acharam!!
Ahhhhhh.. Antes que eu me esqueça nas fotos eu não estou de máscara para ficar mais visível a sombra. Mas eu passei depois e fico mais bonito ainda!

1º Passo: Passar corretivo ou base em toda a pálpebra.
2º Passo: Passar sombra preta da Lebruce com aplicador esponjinha
3º Passo: Esfumar a sombra preta com pincel próprio
(Obs: Do côncavo para baixo)
4º Passo: Repetir o 2º e 3º Passo várias vezes até obter o tom que deseja.
5º Passo: Aplicar sombra Branca da Lebruce próximo a sombrancelha usando como iluminador.
6º Passo: Esfumar sombra branca para melhor efeito
7º Passo: Passar lápis preto retrátil da Lebruce dentro do olho
8º Passo: Passar máscara de cílios
Pronto! ;)


4º Passo


7º Passo





Beijos ;D

Nenhum comentário: