terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Make Fluor Green

Hey Girls.
 Fico feliz pelas participações no Sorteio e continuem assistindo meu canal que tenho novidades para vocês... EM BREVE : CONCURSO... Mega Concurso para as minhas gurias ;)
 Hoje vim mostrar a make Fluor Green que fiz, na verdade para testar a sombra que comprei.. A Make não ficouuu lá mtooo ao meu agrado porque a sombra nao tem uma megaaaa pigmentação, nem uma mega facilidade para trabalhar com ela.. Prefiro as da Dailus, no caso estou usando da Vult.
 Produtos Utilizados:
  • Primer Facial Koloss
  • Base Marcelo Beauty Nutritiva/ FPS 15 Cor:Clara
  • Corretivo Archy Cor:02
  • Base da Natura (usada na pálpebra) Cor:10
  • Pó Solto Ultrafino Avon Cor: Porcelana
  • Protetor Labial Lebruce
  • Primer Para a área dos Olhos Caseiro
  • Sombra Verde Fluor Vult
  • Sombra Preta Paleta 120 ModeloA
  • Blush Vinyx Cor: Laranja
  • Rímel Maybelline Colosal (não é o a prova d'água)
  • Rímel Incolor Lebruce
  • Lápis Preto Marcelo Beauty
  • Curvex ProArt
  • Gloss Rosa Claro Boticário
Para Assistir como foi feita a make confira no meu canal.www.youtube.com/lolitabooney







Bisou

Um comentário:

Dri Zancanaro disse...

Olá amiga linda, corre de volta no blog participar guria eu abri duas excessões para que quem não tem orkut nem twitter possa participar também amiga acho que tu não viu a OBS logo abaixo das regrinhas hehehhe. Beijos e boa sorte =)