sábado, 22 de janeiro de 2011

Seu rímel borra no calor? Abandone a maquiagem.

 Quem nunca sonhou em acordar com os cílios pintados, ou sair da piscina sem borar a maquiagem. Mesmo com o rímel  à prova d'água isso é meio impossível, pois não seria saudável passar 24h do dia com rímel. Mesmo porque o rímel a prova d'água é uma cirurgia cada vez que vai se demaquilar. Eu pelo menos detesto ficar esfregando o cílios um a um com o cotonete para o bendito do rímel sair. 
 A nova moda é tingimento de cílios "Mandara Estética" que é disponível nas cores marrom claro, marrom natural, preto e preto azulado, a tinta especial para a região dos olhos é utilizada por quem tem pêlos claros, grisalhos, ou simplesmente quer dispensar o rímel.
  O procedimento leva de 20 a 30 minutos, podendo ser feito nos cílios superiores e inferiores. "Na primeira aplicação, a cor dura de 30 a 45 dias. Ele desbota aos poucos, devido ao uso de removedor de maquiagem, água e outros produtos. Da segunda vez em diante, esse tempo pode chegar a até 90 dias". O valor do procedimento é R$ 65,00.
 Lembrando que tem qualquer tipo de alergia ou pele sensível é importante consultar seu dermatologista e jamais tentar fazer em casa. É um procedimento delicado que só pode ser realizado por um profissional.
  






Um comentário:

Fabi disse...

Bacana!

Nunca tinha ouvido falar nesse procedimento... gostei!

Bjsss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com