quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Roteiro da Viajem#01

Diretamente de minas e com saudades de tudo por aqui, venho aos poucos mostrando as fotos da viajem! Hoje vim mostrar um dos maravilhosos passeios de São Lourenço que é a Maria Fumaça:A locomotiva americana, movida a vapor, foi restaurada e é do início do século 20. Tem viagem com 2 horas de duração a ida e volta, ligando São Lourenço à cidade de Soledade de Minas.No percurso é feita uma apresentação dos violeiros, cantando e tocando só do baum... hehehe Ri muitooo com as pidas de Sogra, e com o sotaque mineiro ficar melhor ainda.
Ahhh o valor é R$30,00 por pessoa, na classe B; Já na classe A é R$60,00 pois é servido queijo e cachaça rs (Detalhe: Não tem violeiro na classe A) 



 O percurso segue as margens do Rio Verde e em Soledade é feita uma parada para visitar uma feirinha de artesanato.
 Onde fiz umas comprinhas: Uma Bolsa de Palha, simples mas muito bem acabada e quis algo mais clássico para combinar com tudo; e comprei também algo mais sofisticado e não deixa de ser casual por ser de palha também, uma bolsa carteira com um ótimo acabamento e um ótimo preço.. Fiquei sabendo que ela é vendida para os comerciantes do Rio Janeiro. Vou ficar à la Rio ;) Que chiqueee.. rsrs

E acabei comprando também um fofo marcador de livros ;)



Adoreii o Passeio!! Andar de trem é muito gostoso, sensação de estar voltando no tempo.. e com pessoas muito divertidas o passeio ficou melhor ainda. Valeu a pena!! Se tiver a oportunidade, se jogaaaa benhêe..    
Espero que Gostem! 

Nenhum comentário: