sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unhas First Kiss

 Queridas hoje vim mostrar uma unha postiça que comprei e estou amando e vou dizer o porque :)
São as unha mais próximas do natural que eu já usei, elas são produzidas no Estados Unidos e é um produto de ótima qualidade com longa duração.
  Fundo Rosado
 Fundo Bege









 Eu tirei umas fotinhas para vocês verem como ficou, estou com elas faz mais de uma semana e não caiu nenhuma, e olha que eu faço tudooooo com elas.. lavo louça, cozinho, limpo a casa e etc e ela nem ameaçou a cair, sehundo escrito na embalagem o recomendado é usar somente durante 7 dias, eu não vejo problema usar uns dias a mais =]




A embalagem vem com 28 unhas e custa R$ 18,00 eu achei baratinho, um preço justo pela qualidade, o único ruim é que a colinha que vem junto não é muito boa, portanto você tem que comprar uma colinha de unha também, a da marca deles mesmo é muito boa e custa em torno de 9 reais.
Deem uma olhadinha lá no site deles, que tem adesivos de unha, cílios postiços e produtos de unha profissionais também. 


Espero que vocês tenham gostado das minhas unhas .. rsrs 
Comentem 

Obs: Lá no meu vídeo no YOUTUBE do sorteio Internacional eu estou com elas se quiserem dar uma passadinha lá ;)



2 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Gostei do blog. As unhas ficaram lindas :)

Jú Vasconcelos disse...

Adorei, ficaram bem naturais!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/