terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Resultado Sorteio Lola + Mar Imports

  Vamos começar o ano divulgando a sortuda que levou para casa os produtinhos lá do Sorteio de Natal.. Antes de mais nada gostaria de dizer que talvez eu tenha se explicado mal as regras do sorteio pois teve muitas meninas que não entenderam ou acabaram se confundindo mesmo e infelizmente foram desclassificadas por questão de ser justo com aquelas que cumpriram todas as regras..
  Não fique triste se você não ganhouu ;/ Esse é o primeiro de muitos...

Obrigada pela participação de todas !!!


 


 ** Rebeca Vieira Abrantes Levino **
Você terá 5 dias para entrar em contato comigo e mandar seu endereço para que eu possa lhe enviar o prêmio..
Meus e-mails para contato: lolabooney@gmail.com ou jo.lola@hotmail.com
Pode deixar comentário no Youtube ou aqui no meu Blog ou também mensagem no Facebook : Lola Carmona  
Obs: Somente 5 dias, depois da data não haverá desculpas e sortearemos novamente!

Nenhum comentário: