sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Review: DEFINE-A-LASH* Volume MAYBELLINE

Hey Girls, 
Hoje vamos falar da Máscara de cílios da Maybelline a Define-a-lash Volume.
Ela está no meu vídeo de comprinhas de Novembro/10.


Bom vamos lá, a Máscara promete volume e definição como você nunca viu.
Zero resíduos: Fórmula leve e cremosa cobre inteiramente os cílios sem empelotar, mais sedutor: Pincel curvo penteado alcança e dá volume a todos os cílios, um por um, mais refinado:  Cílios mais volumosos e perfeitamente definidos.

Minha Opinião: 

Embalagem: Bonita, com todas marcações necessárias (validade, cor, referência, nome, marca, quantidade de produto) Não descasca ou desbota o nome (isso é muito bom.. Odeio aquelas embalagens que com o tempo saem o nome ou validade).
Qualidade: Assim como todas as máscaras da Maybelline são de boa qualidade, porém ela não faz tudo o que promete, pelo menos para mim não funcionou a questão de dar volume, meus cílios ficaram bem separadinhos, pintados, mas volume mesmo não vi nada.
A questão de zero resíduos é verdade, não empelotou nadinhaaaaa. O aplicador é de silicone, super flexivel para alcançar até os mínimos detalhes dos cílios.
Ela está disponível na versão lavável e versão à prova d'água. 
Esta é a versão lavável.
Nota: 7 Explicação: Apesar de não dar volume ela deixou meus cílios bem naturais, separadinhos, o aplicador é ótimo e o preço melhor ainda.
Preço: R$:25,90



Não deixe de avaliar você também e deixar sua opinião.

Espero que tenham gostado e em breve farei a versão à prova d'água!









Nenhum comentário: