sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Concurso Parceria Loja Beleza Feminina

Olá amores,
Já tem um vídeo que vou postar ainda esse final de semana para vocês que é uma Tag que respondi =]
Hoje vim mostrar o Concurso que estou participando para parceria com a Lojinha Beleza Feminina..
Coloquei o link vídeo e uma fotinho aqui em baixo para vocês darem uma olhadinha.
Vamos torcem para que eu ganhe e faça muitos tutoriais para vocês.

                                   http://www.youtube.com/watch?v=Lb2aLnq12uI




5 comentários:

nayara machado disse...

Linda tenho uma duvida
qual é a data de divulgacao do resultado do sorteio que vc esta fazendo la no seu canal?
beijinhos parabens

PSD Design disse...

Gostei do blog, to seguindo...

aproveito para te convidar a ser nossa parceira, lucre 35% divulgando nosso banner em seu blog...

Cadatre-se grátis www.toseek.com.br
e pegue o script dos banners em seu perfil

siga-nos psddesigner.blogspot.com

Abraço, Marcos Roberto

Unknown disse...

linda de mais, uma pergunta vc nao aviso o dia do terminio do sorteio da paleta neutra la no yotube , i eu gostaria de saber *-*

Paula Costa disse...

Nossa que maravilha, ficou linda demais! Bjs!

Anônimo disse...

Estou Participando, bruna roberta