quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Testei : Nude da Dailus

Hey Girls, 
 Fiquem atentas pois o Sorteio Internacional está acabando =]
 Para as meninas que andam me perguntando tanto aqui no blog como lá no meu Canal o Sorteio termina no dia 12/09 e pretendo colocar o resultado no máximo 2 dias depois.
 Obrigada pela participação de todas e quem ainda não está participando corre lá no  meu canal e participe é até as 23:59 do dia 12/09 ;)
 Agora vamos ao que interessa que é o pos t de hoje um batom super baratinho, bom e da minha cor preferida que é o Nude.
 É da Dailus e custa R$4,90, sua embalagem é bem simples, mas eu não esperava que os batons pelo preço fossem tão hidratantes e quebra um galho legal.



Lembrando que eu sempre passo um corretivo antes e bato bem pouquinho de pó solto, ai eu contorno e passo o batom, isso faz  com que ele dure horrores.

 

E ai o que acharam ?



Nenhum comentário: