quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidade Luxo: Dior Velvet Eyes

 Quem aqui nunca sonhou com um delineado perfeito levanta a mão .. |o/ rsrs
Pois eu levanto as duas mãos e os pés também, nunca fui muito boa para delineador não, já sofri muitoo na mão desses danadinhos. E pra chegar no mais ou menos de hoje eu treinei muito amiga.. Por isso concluo daqui uns 10 anos eu to craque, mas até lá eu quero usar muito do delineado e a nossa amiga maravilhosa fez o grande favor de inventar em grande estilo o Dior Velvet Eyes que é nada mais nada menos que um estojo que contém adesivos em diversos traços de delineador, sendo aplicados diretamente nas pálpebras. Não é um máximo?! Ahh lembrando que se você cuidar deles com muito amor e carinho eles podem ser reutilizados.



Não foram compartilhados muitos detalhes sobre o produto porque ainda vai ser Lançado no Fashion's Night Out, evento de moda idealizado por Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana). O custo dessas belezinhas estarão em cerca de 55 dólares, mas levando-se em conta que podem ser reutilizados. Quer mais? dá uma olhadinha nesse vídeo  publicado pela Vogue Espanhola  

Achei super bacana, claro que saber fazer em si mesmo é muito mais prático. Mas é pra vocês verem como o mundo facilita cada vez mais o ato de simples coisinhas não mesmo? Útil? Talvez sim, talvez não. Porém o que importa aqui é a sua opinião! Então não deixe de comentar dizendo o que achou e/ou se compraria. Beijos minhas lindas.


4 comentários:

Anaa Catarinaa disse...

facil e simples
ne?

Mila Correa disse...

nossa, muito legal.

Lola disse...

[Anaa Catarinaa] Muito simples ;) Adorei

Lola disse...

[Mila Correa] Também achei Mila ;)
beijinhos